top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Nasi & Os Spoilers lançam o single "Na América do Sul"

Na última sexta-feira (19) Nasi deu início a mais um capítulo de sua carreira solo com o lançamento de "Na América do Sul", primeiro single de Nasi & Os Spoilers.


"Na América do Sul" antecipa o lançamento do primeiro álbum de Nasi e a super banda formada por Johnny Zanei (DeFalla e Lia Paris) no baixo, Gustavo X (ex-Cachorro Grande) na guitarra e Daniel Tessler na guitarra e voz.


A faixa aborda o conflituoso cenário político brasileiro e do continente latino-americano e conta com a participação especial diretamente de Londres de Steve White (Style Council e Paul Weller) na bateria.



No início de setembro, em entrevista ao Blog Música Boa, Nasi deu alguns spoilers, com perdão do trocadilho, sobre essa nova fase de sua carreira:


"Devo lançar meu novo trabalho por volta de outubro, no máximo novembro. Ele já tem nome definido, que é “Nasi e Os Spoilers”, porque a banda que me acompanha, além das participações especiais, é Os Spoilers, que é uma banda de garotos paulistas e gaúchos e com quem eu venho fazendo shows tocando clássicos do rock e da minha carreira. Começou de uma maneira despretensiosa e depois virou sete músicas lançadas em streaming e depois, assim que possível, lançada em vinil. Esse trabalho, pela paixão que nos uniu e também pela influência do rock britânico que os meninos tem, acho que ele vai ter uma pegada bem english. Já anunciei em alguns lugares que teremos participações muito legais. Preciso guardar um pouco de segredo, mas teremos um baterista que já tocou com o Paul Weller, do The Jam, um outro que já tocou com o Libertines e The Specials, o Johnny Boy, que é sempre um parceirão e um saxofonista incrível chamado Denilson. É um disco que está saindo bem vigoroso".



Comentários


bottom of page