top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Nanná Millano lança “8 Minutos”, o primeiro single de seu álbum de estreia Can't Translate Saudade

A cantora e compositora Nanná Millano lança nesta sexta-feira, 3 de março de 2023, em todas as plataformas digitais, “8 Minutos”, o primeiro single de seu álbum de estreia Can't Translate Saudade. A faixa tem participação de Carlos Malta no clarinete, Rafael Barata na bateria, Ingrid Cavalcanti no contrabaixo acústico e Gabriel Guedes no piano. A produção musical é de Rodrigo Trevis. Com influências de Jazz, Bossa Nova e Música Clássica, a música faz uma ponte sonora e poética entre o Brasil e a França.


A faixa vem acompanhada de um lyric vídeo, que vai ser lançado também na sexta-feira, e um videoclipe, previsto para maio.


Can't Translate Saudade é o álbum de estreia da cantora e compositora paulistana Nanná Millano, com lançamento no dia 19 de maio de 2023. São 10 faixas autorais, com influências da MPB, Bossa Nova, Tropicália, Funk, Jazz e Pop, que se reúnem em uma sonoridade própria e contemporânea. A narrativa do álbum fala de uma história de amor entre o Brasil e a França. Atualmente, a cantora vive entre São Paulo e Paris, onde futuramente fará apresentações, assim como em outras cidades da Europa.



As faixas contam com participação de grandes instrumentistas da música brasileira como Carlos Malta nos clarinetes e flautas e a percussionista Simone Sou, além de um dueto com Giuliano Eriston (vencedor do The Voice 2022) e a participação de jovens mulheres, musicistas de grande talento da nova cena musical paulistana.


Sobre Nanná Millano

Multiartista que atua há 11 anos no audiovisual como atriz, diretora e roteirista. Formou-se em Artes Cênicas e em Cinema (FAAP), fez especialização na New York Film Academy e na UCLA Extension. Tem 46 mil inscritos no YouTube, 41 mil no Facebook e 7 mil no Instagram, espaços onde inicialmente falava sobre cinema e que hoje dedica-se à música. Fundou a produtora Mirabolant em 2018 com o objetivo de dar enfoque em obras com narrativa e protagonismo feminino. Iniciou sua trajetória artística desde a infância estudando dança, canto, violão e piano. Agora lança seu primeiro projeto autoral na Música.

Comments


bottom of page