Nando Reis esbanja bom gosto em passagem de nova turnê por Ribeirão Preto (SP)
- Guilherme Moro
- há 1 hora
- 1 min de leitura
O que define o show de Nando Reis é bom gosto. Foi unânime na conversa que tive com um amigo durante a passagem da turnê Nando Hits na noite do último sábado (24), em Ribeirão Preto (SP).

O cantor e compositor mostrou por que construiu a carreira mais sólida entre os ex-integrantes dos Titãs. O setlist passeou com naturalidade entre diferentes fases de sua trajetória, com clássicos da carreira solo às parcerias que se tornaram eternas nas vozes de outros artistas.
Canções marcadas por sua assinatura, como "N" e “Por Onde Andei”, dividiram espaço com sucessos que escreveu para Cássia Eller e o Skank, entre elas, “Relicário”, “O Segundo Sol” e "Sutilmente". Uma obra de dar inveja. Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem a Cássia, quando Nando dedicou “All Star” à artista, relembrando a amizade e o impacto dela em sua vida e trajetória musical:
"Minha amiga, Cássia Eler!
A banda comandou o baile com invejável destreza. Que show bem ensaiado! Cada música ganhou uma nuance diferente. Tudo soou cuidadosamente pensado, das pausas à intensidade das interpretações. As projeções e jogo de luzes são um espetáculo à parte, com predomínio de cores frias.
Sem se prender à nostalgia dos tempos de Titãs, Nando provou que a elegância, a sensibilidade e o repertório são ingredientes de quem sabe emocionar sem precisar de muita firula. Talvez tenha sido um dos shows mais bem construídos que presenciei neste ano.





