A paulistana Naiá Camargo é uma artista inquieta que se aventura por diversos gêneros musicais. A cantora e compositora vai da MPB ao pop sem se distanciar do suingue bem brasileiro e dos ritmos eletrônicos. Buscando novas forças e renovações, ela reinventa seu single “Lua Nova” em um remix assinado por Deep Leaks, que traz para as pistas as energias de recomeços dos ciclos lunares.
Lançada originalmente em 2021, a faixa explora ações e ideias para um futuro. Com novos olhares e esperanças, é uma mensagem que se renova a cada momento e que marca a vida da artista. “‘Lua Nova’ traz muito do sentimento que o mundo anda precisando: amor, esperança e prosperidade", conta. “O remix é para reverberar a mensagem na pista, pra fazer dançar”.
Desde cedo, a arte, a música e a dança estão na vida de Naiá, sob influência de sua mãe Maria Mommensohn, bailarina, coreógrafa e pesquisadora de dança brasileira e de seu pai, capoeirista. Ela iniciou na música com o projeto “Caetane-se” e lançou três singles entre 2020 e 2022, com destaque exatamente para “Lua Nova”, single que alcançou inúmeras rádios do país. Além disso, o clipe foi premiado em festivais de cinema no Brasil, América Latina e Europa. Agora ela prepara o lançamento de seu primeiro EP.
Seus parceiros no remix são a dupla formada por Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo. O Deep Leaks é um duo de produtores, conhecido por seu trabalho com Ekena, Mel (Banda Uó), Renata Éssis (Liniker e os Caramelows) e por serem membros do ATR, Mandale Mecha e AQUAmono.
“A gente se conectou”, diz Naiá, “falei que queria uma música tropical, dançante, brasileira. Eles captaram a mensagem e acertaram de primeira! Juliano e Gustavo têm um trabalho que combina muito com o meu ritmo e estado de espírito”.
A faixa original e seu remix estão disponíveis em todos os serviços de música.
Comments