• Guilherme Moro

My Morning Jacket compartilha primeiro single “LOVE LOVE LOVE”

My Morning Jacket compartilhou o primeiro single de seu nono álbum de estúdio. “Love Love Love” já está disponível em todos os DSPs e serviços de streaming; um hipnotizante videoclipe oficial dirigido por George Mays com animação de Mero já está disponível via YouTube. MY MORNING JACKET chega via ATO Records em todos os DSPs e em vários formatos físicos na sexta-feira, 22 de outubro.

“‘Love Love Love’ é tentar desviar de tudo que estou falando em ‘Regularly Scheduled Programming,’ e falar em direção à positividade e ao amor puro, encontrando a verdade dentro de você mesmo e no mundo ao seu redor”, disse o frontman Jim James.



O primeiro disco da banda desde o indicado ao GRAMMY® THE WATERFALL, MY MORNING JACKET reafirma a magia que tornou My Morning Jacket tão amada, incorporando cada groove com momentos de descoberta, revelação e catarse. Produzido por James em duas semanas em Los Angeles, no 64 Sound, o álbum ganhou vida após o que parecia ser um hiato permanente para a banda. Mas depois de realizar quatro shows em 2019 - começando com duas noites no Red Rocks Amphitheatre - My Morning Jacket foi dominado pelo desejo de continuar. Esse senso de propósito pode ser ouvido no expansivo MY MORNING JACKET. Apesar de toda a sua alegria, músicas como “Regularly Scheduled Programming” e “I Never Could Get Enough” revelam a fome de My Morning Jacket de explorar as questões existenciais mais complexas e em camadas na forma de música, enquanto aproveita a intensidade de seu ao vivo, de forma mais completa do que nunca.



MY MORNING JACKET estará disponível em CD, bem como em dois conjuntos de vinil: LP duplo translúcido apresentando um encarte com arte de Robert Beatty, parte interna personalizada com as letras e download digital; e o LP duplo deluxe de 180g com vinil azul e laranja, encarte especial com arte de Robert Beatty, pôster circular dobrável de 24” x 24” e parte interna personalizada com as letras e download digital.



O anúncio de MY MORNING JACKET e a estreia de “Regularly Scheduled Programming” foi recebido por grande atenção da mídia e aplausos imediatos da crítica:

“’Regularly Scheduled Programming’ começa com uma introdução atmosférica, mas logo se estabelece em uma batida que leva a uma conclusão rica, caótica e, em última análise, catártica. A canção mostra o vocalista Jim James lutando com as armadilhas da modernidade: “Programming to drown out how we feel”, ele canta, “Fresh fiction, rewriting how we think/Screen time addiction, replacing real life and love/Erasing forgiveness/Bow down to your overlords.” A música chega com um videoclipe, dirigido por James e George Mays, que complementa a mensagem da música.” – ROLLING STONE


“‘Regularly Scheduled Programming’ encontra a banda farta da era da internet e do interminável e entorpecente estado de distração que é imposta a todos nós… o antídoto para nossa realidade cada vez mais parecida com o Black Mirror.” – PASTE


“Em vez de ser um metacomentário em sua carreira, no entanto, o novo single e seu vídeo abordam a onipresença do tempo na tela - um conceito outrora urbano que agora transborda na ruralidade do som country alternativo de MMJ.” – FLOOD

 

Informações gentilmente cedidas por:

Catto Comunicação