top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Murilo Huff grava novo DVD em Fortaleza

Murilo Huff fez de Fortaleza literalmente a sua “fortaleza” na gravação do seu quinto DVD de inéditas. Com um conceito de cenário industrial, o projeto foi idealizado com a intenção de mostrar força e solidez através de sua estrutura grandiosa. O palco de 53 metros de largura e 18 metros de altura constituído por mais de 1648 placas de led, piso oxidado e metal fundido impressionou as 20 mil pessoas presentes no Marina Park, neste último domingo (22) em Fortaleza/CE. O “DVD Fortaleza” foi idealizado e realizado pela Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, em parceria com a Camarote Shows.


Foto; Jozú Santos

O cantor goiano fez questão de contar com as participações de seus amigos Hugo & Guilherme, Gustavo Mioto, Mari Fernandeze Eric Land. Sem perder sua essência no repertório, Murilo Huff mesclou muito o seu estilo romântico com uma linha mais animada, ao todo foram 17 músicas inéditas gravadas no projeto audiovisual que carrega o nome da cidade “Fortaleza”.


“Separei este repertório a dedo, foram meses de preparação e dedicação que realizei com tanta proeza. Sempre com muita paciência, dizendo amém. Cada pedra no caminho virou parede dessa Fortaleza” declarou Murilo Huff, que emocionado mais uma vez lembrou do carinho recebido pelo nordeste “novamente Fortaleza me recebeu de braços abertos, espero que tenham sentido meu carinho e gratidão em cima do palco. Hoje construímos um capítulo muito importante para a minha carreira, só tenho que agradecer a vocês,a toda minha equipe e família”.


Os destaques da gravação ficaram para as faixas: “Anestesiado”, “Dedo do meio”, “Peça íntima” e para as participações, que foram muito bem aceitas pelo público. Flaney Gonzalez, diretor do projeto, explica o conceito do “DVD Fortaleza”: “Fiz questão de mostrar essa “Fortaleza” de um jeito que transcendesse exatamente quem o Murilo é, um cara de muita fé, carisma e de muita força e grandeza”.

Commentaires


bottom of page