top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mundo Bita exalta o carinho pelos felinos e a importância da autoestima

Um dos animais domésticos mais carinhosos, os gatos são conhecidos pela sensibilidade e independência. No universo do Mundo Bita, o representante da espécie é o divertido Confete, bichinho de estimação da personagem Lila. Depois de muitos pedidos dos fãs, o pequeno companheiro de aventuras vai estrelar um clipe como protagonista. Na próxima sexta-feira, dia 14, às 10h, o fenômeno infantil, com mais de 15 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos no Youtube, lança “Todo gato é amor e magia”. O novo vídeo faz parte da temporada de “Bita e os Animais 3”, que também conta com “Sábia Coruja” e “Senhor Tubarão”.



Nesta canção, Confete, um gatinho muito perspicaz, manhoso e vaidoso, segue sua rotina aprontando algumas travessuras pela casa. Na sala, ele sobe no sofá, pula em cima da mesa e dá muitas piruetas até chegar ao colo de Lila, que faz carinho nele. De repente, o amigão do bigode laranja aparece na janela e chama o pequeno felino, que salta e aterriza de forma magnífica no jardim. Do lado de fora da casa, Bita se reúne com Lila, Dan e Tito para enfeitar o ambiente, com cadeiras e luzes para todos assistirem ao espetáculo do gato. Com um ritmo animado, que mistura pop rock, rockabilly e big band, o clipe exalta a alegria e o amor que esse animalzinho pode despertar em todos.


Preocupados em passar uma mensagem positiva de como as famílias devem tratar os animais, Chaps, criador do Mundo Bita, explica que esse clipe, em especial, pode ajudar a espalhar bons sentimentos pelos felinos, ao mesmo tempo em que convida o espectador para uma jornada de autoestima. “O gatinho do clipe é super vaidoso, se cuida e gosta de si mesmo do jeitinho que ele é. Desejamos estimular esse sentimento de amor próprio em cada um, a percepção de que somos únicos e o quanto isso pode ser incrível e mágico!”, afirma.

コメント


bottom of page