top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mixdgroove inicia o ano com lançamento de “Noite Sem Fim”

Com inspiração na madrugada, o novo single de Mixdgroove, “Noite Sem Fim”, chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (26). A canção de Marquinhos Amaral, líder do projeto, ainda contará com um visualizer, que vai ao ar no YouTube no domingo (28), a partir das 12h, e com um clipe de estúdio, que será apresentado também às 12h, no dia 2 de fevereiro.



Bem como todas as canções de Mixdgroove, “Noite Sem Fim” apresenta uma mescla de ritmos e sons que contam a história de um encontro repentino em que as pessoas se identificam a partir de suas diferenças. Para os mais atentos, o refrão ainda guarda um paralelo com a música “Pra Dizer Adeus”, da banda Titãs.


“Essa é uma música que tem uma levada de rock na bateria em alguns momentos e temos o funk misturado com elementos de percussão do samba. Algumas pessoas podem chamar de samba-funk. Acho sempre difícil definir ou classificar. E, ainda, uma parte da música tem um jazz bem tradicional, mas também misturado com a percussão para deixá-lo com cara de Brasil. Os metais são destaques que sempre vem para abrilhantar muito a produção”, explica o cantor e compositor Marquinhos Amaral.


NOVA FASE

Esse é o primeiro lançamento do ano, mas é também o encerramento do projeto que se iniciou em 2023. “Foram seis músicas, sendo um feat. Agora também se inicia uma fase nova na minha vida que é a dedicação total à Mixdgroove”, destaca o artista que deixou o trabalho de sideman que vinha desempenhando com o cantor Gaab.


“Pra esse ano, quero expandir a Mixdgroove para que as pessoas continuem conhecendo o meu trabalho, tanto com as músicas já lançadas como nos shows, que pretendo fazer cada vez mais e também fora de São Paulo. Além de continuar a produzir minhas músicas. Já tenho algumas composições, quero focar em novas e fazer parcerias para novas composições também”, finaliza.


SERVIÇOA canção “Noite Sem Fim” de Mixdgroove será lançada em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (22). O visualizer da canção vai ao ar no YouTube, a partir das 12h, no domingo (28). Já o clipe de estúdio chega ao YouTube no mesmo horário, no dia 2 de fevereiro.

Opmerkingen


bottom of page