top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Misturô: Júnior Pinheiro grava novo DVD em SP com John Amplificado entre as participações especiais

Na próxima terça-feira (20), o cantor Júnior Pinheiro gravará seu primeiro projeto audiovisual, intitulado “Misturô”. O DVD contará com a participação de nada menos do que John Amplificado, dono do hit “Chega e Senta”, que viralizou nas mídias sociais. Ingrid Mantovani, dona da música “Rodeio Virou Bailão”, Igor Ferraz, Rico Henriques e DJ Marlon Santana, também farão parte do projeto.



A gravação, somente para convidados e imprensa, será realizada no Estúdios São Paulo, localizado na capital paulista e tem direção de Pirroncelli da GCA STUDIO, que também já dirigiu Marcos e Belutti, Xand Avião, Israel & Rodolffo e Day & Lara. Com produção musical de Junior Maya, que já produziu Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos, grandes nomes do meio sertanejo, o projeto terá 12 faixas, trazendo a musicalidade do piseiro e do reggaeton contada com uma proposta de músicas dançantes e agitadas, muito ritmo e um corpo de ballet energético.


"Meu coração está muito feliz em poder partilhar esse novo trabalho com todos vocês. O projeto 'MISTURÔ' traz um pouco de tudo que eu vivi durante anos na minha carreira - é realmente a mistura de ritmos, cores, movimentos e uma nova identidade!

Sempre quis chegar exatamente aonde estou, ter a oportunidade de compartilhar a minha verdade, e chegou a hora de colocar tudo isso em prática. Existe uma equipe super grandioso por traz de todo o projeto. A ficha técnica revela nomes de profissionais super gabaritados do meio que já trabalharam com grandes nomes nacionais em destaque na música. Neste projeto muitos artistas vieram somar comigo, teremos super participações especiais que escolhi a dedo para realizar esse sonho junto comigo: John Amplificado, Ingrid Mantovani, Igor Ferraz, Rico Henriques e Dj Marlon Santana são os nomes que estarão ao meu lado para abrilhantar mais ainda nosso projeto no próximo dia 20. A expectativa é a maior possível. A sensação de estar vivendo tudo isso, é única, não consigo nem explicar. Estou feliz demais", disse em depoimento ao Blog Música Boa.


Créditos: Trumpas

O cantor lançou recentemente o single “Vem Fazer Amor”, segunda faixa do trabalho inicial, que já ultrapassa 400 mil plays nas plataformas digitais e YouTube, chegando a mais de 100k ouvintes mensais no Spotify e sendo destaque na plataforma SUA MÚSICA.

bottom of page