top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mih faz parceria inédita com DJ Camilla Brunetta

Dona do hit viral "Chá de Sumiço", a cantora Mih vem construindo uma carreira sólida e se tornando um nome expoente na cena do funk nacional. Versando sempre com intensidade sobre a liberdade da mulher, ela mostra sua versatilidade em mais um single. "Muito Green" é sua parceria inédita com a DJ Camilla Brunetta, artista conhecida nas baladas do Rio de Janeiro, que chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, dia 14, às 00h, com clipe disponível no YouTube às 12h.



"Muito Green" é uma mistura de pop com funk que narra a vingança de uma mulher na pista de dança: "Veio me tirar de louca / Mas eu vou calar tua boca / Só de raiva nessa porra / Vou tacar no chão / Tu tá no meu cativeiro / É revoada e nevoeiro / Quando a fumaça subir / Desço sem coração".

Como Mih conta: "'Muito Green' é um projeto novo pra mim, diferente do ritmo dos últimos lançamentos. E a ideia de chamar uma DJ e cantora tão braba e única como a Brunetta pra esse som foi a peça chave. Cada música lançada é um carinho que a gente cria, mas essa, em especial, pude expressar mais sobre identidade e personalidade na composição com a ajuda do meu irmão de coração DJ 2F. Ansiosa pra ver geral curtindo essa batida gostosa com a gente!"



E para Camilla Brunetta, "O convite surgiu de forma super inusitada e muito especial! Eu já queria que meu próximo lançamento fosse com uma mulher e ser convidada para fazer feat com a Mih, que é dona de um vozeirão desse, é um prazer. A música está uma delícia de ouvir, gruda na mente que nem um chicletinho. O beat vem com uma pegada mais sensual e super atual. A gravação do clipe foi maravilhosa e tô com a expectativa bem alta pra esse lançamento!"

O clipe de "Muito Green" estará disponível no YouTube a partir das 12h do dia 14 de outubro.

Bình luận


bottom of page