top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Michel Teló traz participação de Mari Fernandez em novo single

“Meu Vício” foi a segunda faixa escolhida por Michel Teló para ser disponibilizada aos fãs. A canção, que já está em todas as plataformas digitais, traz a participação de Mari Fernandez, escolhida especialmente pelo cantor.


Foto: @deivedcorreia

“Essa música chegou através do Newtinho (Fonseca), produtor musical do álbum. Eu queria muito uma faixa com a participação da Mari e assim que ouvi, tive a certeza que seria essa”, conta Michel. “É uma mistura do sertanejo com o forró, muito dançante e que fica na cabeça”, completa.


Para Michel, Mari Fernandez trouxe a voz forte, bonita e a alegria características da cantora, o que só fez a música crescer. “Mari representa muito bem uma nova geração de mulheres do nordeste, que vem arrebentando nos últimos anos, com um hit atrás do outro. Acho a voz dela muito linda, tem um jeito maduro de cantar”, elogia Michel.


Mais uma vez, o single chega acompanhado do vídeo com imagens capturadas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo. A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

留言


bottom of page