top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Me devolve ela" nova música de Leo Chaves chega às plataformas digitais

Leo Chaves deu início a uma nova fase da carreira este ano, o cantor e compositor vem trabalhando nos lançamentos do seu DVD ‘Retorno’, e no dia 25 de Maio, quinta-feira, às 21h conheceremos mais três gravações do projeto. A inédita “Me devolve ela” chega com videoclipe no Youtube Oficial do cantor no dia seguinte, às 12h.



A regravação de “Borboletas” chega na sexta-feira seguinte, 02 de junho, e a outra inédita “Um sonho de nós dois” no dia 09 de junho, sempre às 12h. Confira o EP4 em todas as plataformas de áudio: https://virginmusicbr.lnk.to/RetornoEP4


“Me devolve ela” é uma canção emocionante que mergulha fundo no sentimento de saudades de um apaixonado. Com sua voz inconfundível e habilidade de transmitir sentimentos com intensidade, Leo Chaves torna a canção ainda mais envolvente. "Estou muito animado em compartilhar 'Me Devolve Ela' com todos vocês. Acredito que ela traduz um momento que muitas pessoas já passaram e irão se identificar. Espero que toque o coração do público", comenta o cantor.


Leo Chaves, que construiu uma carreira solo de sucesso, continua surpreendendo seus fãs com sua versatilidade artística. O EP4 do DVD Retorno é mais um reflexo dessa evolução, demonstrando a maturidade e a paixão que Leo traz para suas canções.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page