top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MC Talento se junta ao DJ 2F em "Beat Ritmado"

Mc querido da torcida flamenguista ao dar voz à música “Pra Cima Deles Flamengo”, que conta com mais de 15 milhões de reproduções, Mc Talento se junta, pela primeira vez, ao DJ 2F, nome por trás de sucessos como “Gaiola é o Troco” e “Baile da Colômbia”. Nesta sexta (12), eles lançam a parceria “Beat Ritmado”, um funk pensado para os bailes e boates. Este é mais um lançamento da parceria entre as gravadoras Soull Music BR e Sony Music Brasil.



Mais uma canetada, mas agora com o DJ 2F, minha primeira parceria com ele. Como o próprio nome já diz, é um beat ritmado, com uma pegada mais light, que toca na festinha, no aniversário, na resenha, na revoada. Tô muito animado e confiante com esse lançamento”, conta Mc Talento.


DJ 2F é um produtor reconhecido na cena do funk, dono de sucessos do gênero e muitas parcerias, como “Gaiola É o Troco”, com MC Du Black, que tem mais de 165 milhões de reproduções nas plataformas digitais, “Chá de Sumiço”, com Mih, Jall e Mousik, que acumula 15 milhões de plays, e “Baile da Colômbia”, brega funk com MC Ysa, Dj Anderson França e MK no Beat, que tem mais de 54 milhões de reproduções.


“Beat Ritmado” traz bastante do estilo de MC Talento e do DJ 2F e resultou em um som diferente e envolvente. A faixa é um funk comercial, com potencial para transitar por diversos ambientes, tanto nas comunidades quanto no asfalto.


Mc Talento é Fabiano da Conceição Silva, carioca que começou sua carreira na música com o bonde “Os Talentos do Funk”. Ao fazer rimas pelas esquinas de Nova Iguaçu e cantar em festas de aniversário e eventos, ficou conhecido na região e passou a viver da música. Entre seus lançamentos, estão as faixas “Pela Minha Coroa Eu Pulo Até na Bala” e “Bem-Vinda ao Baile de Favela”. Seu último lançamento, em dezembro passado, foi a música “Bandida Treinada”, um funk envolvente, com produção do DJ Arcanjo Beat.

Comments


bottom of page