• Guilherme Moro

MC Don Juan apresenta "Final do Ano" nesta sexta (11)

Colecionando sucessos nos anos de 2021 e 2022, MC Don Juan lança, nesta sexta-feira, 11 de novembro, sua nova música "Final do Ano". O single chega com um flow característico do funk paulista e vem com a produção musical do DJ Yuri Martins, que em 2016 marcou a carreira de MC Don Juan com inúmeros hits resultados da parceria, como por exemplo, a faixa "Amar, Amei" e "Oh Novinha".


A trabalho é uma parceria com MC Paiva ZS, que atualmente é um dos nomes mais comentados no cenário do funk paulista, e chega com um clipe inédito gravado no espaço da GR6 – escritório da maior produtora de funk do País e que cuida da carreira do MC Don Juan. O vídeo, já disponível no canal do artista no YouTube, contou ainda com a participação de amigos do cantor e que, juntos, fazem uma homenagem a MC Kevin, falecido neste ano.


“Estou muito animado com mais este lançamento. Pensamos minuciosamente em cada detalhe do trabalho e foi um prazer contar com a participação do MC Paiva ZS e a produção do meu parceiro de longa data, o DJ Yuri Martins. A música e o clipe ficaram muito bacanas e temos certeza que a galera vai curtir”, comemora MC Don Juan.


Hoje, MC Don Juan, soma mais de 11 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e bilhões de streams em seus lançamentos. Em 2022, o funkeiro atingiu também o posto de artista mais ouvido no Brasil em julho/agosto no Spotify.


O trabalho chega logo após o lançamento do EP “7 Chaves”, composto por sete músicas inéditas do MC, e o início da recém-apresentada turnê “Virada de Chave”.