top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Maycon Balbino lança show no CTN, em São Paulo, nesta sexta-feira

Inédito! Revelação do sertanejo, Maycon Balbino, finalista de realities como Ídolos da Record, Faustão na Band e Máquina da Fama do SBT, apresenta show inédito em tradicional casa de São Paulo, o CTN (Centro de tradições Nordestinas), nesta sexta-feira (28). Com a apresentação marcada para as 21h, o cantor sobe ao palco na mesma noite de Alceu Valença e Falamansa.



Nascido em Mato Grosso do Sul, o cantor começou a carreira aos oito anos, quando conquistou seu primeiro Festival da Canção. Anos depois, lançou álbuns e videoclipes e destacou-se em programas de televisão na Record, no SBT e na Band. "Me Respeita Porra" e " Esquece não", marcam a nova etapa profissional de Maycon Balbino, que agora quer sacudir novamente o público com a nova música.


"Depois de lançarmos Me Respeita Porra como primeiro single, Esquece Não vem como uma virada de faixa, em numa levada animada, marcando a continuação desse trabalho, e uma letra que as pessoas se identificam. Quem nunca passou por isso ou já foi essa pessoa? Há uma mescla de tudo que eu gosto com elementos do sertanejo com forró e metais, deixando a música com uma levada pop gostosa de ouvir", explica.


Maycon Balbino já participou de mais de 50 festivais da canção por vários estados do Brasil, e conta com uma infinidade de prêmios e troféus. Em 2009, ficou entre os 12 melhores cantores do país no reality show Ídolos, da Record. No final de 2012, lançou seu primeiro álbum, contando com singles como Pisou na Bola e Abafa.


Em 2015, foi convidado a fazer uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima no programa Maquina da Fama, do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel. No ano passado, ocupou o pódio do quadro A Hora da Decisão, do programa Faustão Na Band, onde foi selecionado entre 5 mil candidatos e participou de março a dezembro.


Compositor e cantor de timbre forte e voz única, Maycon já fez participações especiais em shows de importantes artistas do sertanejo, como Daniel, Michel Teló, Bruno & Marrone e Thaeme & Thiago.

Comments


bottom of page