top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Matuê anima Festa Junina de Votorantim

Retornando de shows pela Espanha e Angola, Matuê se apresentou neste domingo (04), na grande Festa Junina de Votorantim. Com diversos hits e um público que elevou a energia da noite, o artista levou para o palco seu último lançamento, o sucesso mundial “Conexões de Máfia”.


crédito: Fredinho

O cearense cantou também os hits “Quer Voar”, “A Morte do Autotune” e “Flow Espacia”, entregando uma apresentação incrível para deixar marcada na memória de todos os presentes esse dia tão especial de celebração.

Vale lembrar que recentemente, Matuê alcançou a marca de mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassou mais de 3 bilhões de reproduções em todo seu catálogo musical da plataforma, mantendo-se como o artista de Hip Hop/Rap mais escutado. O trapper também se tornou o único artista de seu gênero a alcançar 10 músicas com mais de 100 milhões de streams em 2023.

Além disso, o cantor tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.


Comments


bottom of page