top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Matanza Ritual Fest: festival itinerante leva som da banda ao Rio de Janeiro

O Matanza Ritual e a Top Link Music dão um enorme passo com o MATANZA RITUAL FEST, que em 2024 se torna itinerante, pois passará por cidades de todo o Brasil, sempre com bandas expoentes do Rock brasileiro. A mais recente data confirmada é no Rio de Janeiro, dia 09 de novembro, no Circo Voador.


O Matanza Ritual, conhecido por promover apresentações memoráveis e cheias de energia, encabeça o lineup, que também contará com o experientes Gangrena Gasosa, representantes do Saravá Metal, e uma das principais revelações nacionais da atualidade, o Black Pantera.


O vocalista do Matanza Ritual, Jimmy London, comenta a expectativa para esta empreitada: “Mais um ano encarando o desafio de montar, gerir e entregar um festival completamente independente e 100% feito por uma banda. Esse talvez tenha se tornado um dos meus maiores projetos na vida, o Matanza Ritual Fest. E só quem pode me garantir o resultado positivo nessa empreitada é meu mais que generoso público, então eu sei que nada me faltará...”.


O Matanza Ritual é formado por um time de estrelas do rock nacional: o vocalista Jimmy London, o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad).  No repertório, uma enxurrada de clássicos do Matanza, e claro, os aclamados singles do Matanza Ritual, “Morte Súbita”, “Sujeito Amargo” e “Rei Morto”.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page