• Guilherme Moro

Marvvila e Dilsinho cantam juntos no single ‘’Convite’’

O amor é terno, calmo e pacífico. Ele aquece e tranquiliza. Já a paixão é feroz, selvagem e arrebatadora. E, quando se trata de uma paixão proibida, a intensidade e a confusão de sensações é ainda maior. No single ‘’Convite’’, um pagode romântico dos bons, Marvvila convida Dilsinho para cantarem juntos sobre essa temática. A faixa estará disponível em todos os tocadores digitais a partir das 00h do dia 27 de maio com clipe no Youtube às 12h.



A letra do single aborda o dilema de alguém que, mesmo estando em um relacionamento, se apaixonou por outra pessoa e agora se sente perdido em meio a tantos sentimentos - o desejo, o medo de magoar o outro e de se magoar, a ansiedade, a paixão e a incerteza de reciprocidade. A música faz parte do DVD ao vivo ‘’Marvvila na Área’’, que tem lançamento previsto para o segundo semestre.

"Estou muito animada para soltar esse novo single para vocês. É um prazer imenso estar ao lado do Dilsinho que admiro demais. Essa música é daquelas que te ajuda a passar por indecisões na vida na sofrência (risos). Realização imensa e, em breve, meu DVD estará completo para vocês".



Como os românticos de alma que são, Marvvila e Dilsinho apresentam uma sinergia invejável no palco e, no refrão, cantam: ‘’Sinto falta de você / Vivo pensando em você / Talvez eu passe dos limites / Mas vou te fazer um convite / Fala a verdade / Quer ser minha metade / O dono dos meus beijos / Que deita no meu peito’’

Sobre esta parceria, Dilsinho diz: "Acho que contribuir com outros artistas deixa o nosso trabalho sempre mais forte e ver o quanto a Marvvila está crescendo dá um orgulho danado. É um prazer imenso estar ao lado de uma das vozes femininas mais lindas do pagode. Desejo muito sucesso e espero que o público curta muito "Convite".

Com o primeiro single do DVD, "A Pagodeira", que atingiu mais de 23 milhões de views nas plataformas, Marvvila foi contemplada com a certificação de disco de ouro. Além de Dilsinho, o novo DVD de Marvvila também contou com as participações especiais de Belo, Di Propósito, Sorriso Maroto e Xande de Pilares.