top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Martins lança “Arrepia”, seu grito de Carnaval

O cantor e compositor Martins estava no Rio de Janeiro quando veio a inspiração para compor “Arrepia”. “Estava muito envolvido com as linguagens musicais da cidade e quis fazer uma canção meio funk, meio maculelê.



Aqui em Pernambuco a gente tem uma relação muito forte com a cultura popular e o maculelê é uma celula que o funk utilizou muito, de certa forma se correspondem” – conta ele - “Aí a partir disso quis lançar uma canção no Carnaval, um funk com percussão para fazer uma junção dessas linguagens”.


Assim nasceu “Arrepia”, parceria dele com Juliano Holanda, uma música animada, divertida e que conta história de uma paixão, um flerte, quem sabe carnavalesco, trazendo a liberdade como tema.





Para dirigir o clipe ele convidou o pernambucano Gus Arruda Lins, criador das miniwebséries “Recife é um ovo” e “A maior história de amor em linha reta do mundo”, ambas premiadas na RioWebFest, maior festival de webséries do mundo. “Para retratar em vídeo essa história de alguém curioso - mas também receoso - de viver uma relação mais aberta, pensei em quebrar a lógica do desejo pelo outro e trazê-lo para si: Martins e a atriz principal, Ashlley Melo, se parecem muito e a partir daí a magia do clipe acontece. Tô curioso pra saber a reação do público."” – comentou Gus.


Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comentários


bottom of page