top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MARIANNA, cantora e compositora carioca, conclui EP visual com vídeo de "Hora de Acordar”

Após conquistar a cena independente com singles impactantes, a cantora e compositora carioca Marianna revela o visualizer do single "Hora de Acordar", encerrando o EP visual Não Posso Te Esperar, que conta com direção de Leandro Rial, renomado diretor de cena ex-Rede Globo. O projeto mistura habilmente influências do pop, R&B e funk carioca com letras autobiográficas.


Crédito: Pam Martins

O álbum de estreia nasceu entre leituras e reflexões sobre amor e relacionamentos. “Já fui amada? Já amei de verdade? O livro da bell hooks, Tudo Sobre Amor, mudou a forma como me relaciono com as pessoas e essas músicas brotaram no meio dessa confusão de sentimentos. ‘Não Posso Te Esperar’ é um recado sobre a necessidade do amor ser ação, e não apenas uma palavra solta por aí”, explica a cantora.


O EP também conta com a faixa “Sexta-Feira”, escrita em parceria com Number Teddie e Vivian Kuczynski, que Marianna vem guardando para apresentar ao público desde junho do ano passado e marca a primeira experiência da cantora compondo junto a outros artistas. “Essa música tem vida própria, fala sobre flutuar entre romances sem muito apego. Eu ia lançar como single, mas achei que ela era forte demais e merecia fazer parte do meu EP. Precisei de um tempo pra digerir ela também, quem escutou “Sexta-Feira” na época achou diferentona demais”, conta a cantora, que classifica a música como um “hino das emocionadas que se apaixonam toda semana”.

bottom of page