• Guilherme Moro

Mari Fernandez realiza show no CTN com ingressos esgotados no dia 06 de setembro

Mari Fernandez é um completo fenômeno! A cantora chega ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na terça-feira, dia 6 de setembro, véspera de feriado. Os ingressos para o show foram esgotados em apenas duas semanas. Dona de uma voz ímpar e um carisma contagiante, a artista está conquistando o país com o seu projeto “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza, tanto o audiovisual quanto o álbum são um sucesso nas plataformas digitais, com números impressionantes.



Entre os novos hits de Mari, estão: “Intuição”, que já conta com mais de 61 milhões de visualizações no YouTube, “Teu Amigo Cuidou” e “Comunicação Falhou”, em parceria com Nattan e “Pode Apostar”, com Xand Avião, já ultrapassa 33 milhões de views.

História

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.

Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 850 milhões de visualizações no Youtube. Aartista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream.



Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, se prepara para mais um passo importante na carreira. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes o projeto vai percorrer as principais capitais do país. Energia ela já mostrou que tem de sobra, assim como carisma e determinação.