Mari Fernandez encerra EP “Pra Lascar o Coração” com clipe de “Saudade Carinhosa”

A rainha do piseiro já tem nome e é Mari Fernandez! Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 53 milhões de visualizações no Youtube, a cantora encerra nesta sexta-feira, 24 de setembro, mais um projeto de sucesso, o EP “Pra Lascar o Coração”, com o clipe de “Saudade Carinhosa”. A produção audiovisual estará disponível no canal do Youtube da cantora a partir das 11h desta. O áudio da faixa, assim como das demais do EP já estão disponíveis em todos aplicativos de música.


“Saudade Carinhosa”, composição da própria Mari, mostra a pessoa se reerguendo e recuperando o amor próprio ao ver o, ainda, amado partindo para novas aventuras. O clipe mostra a cantora em uma super produção interpretando a canção. Entre jogos e globos de luzes, ela mostra a verdadeira estrela que é cantando os versos “Quem não aprende no amor, só aprende na dor. A saudade não é carinhosa como eu era para você, ela bate sem pena, bate para doer”, o refrão chiclete que ninguém vai esquecer.




A faixa faz parte do EP “Pra Lascar o Coração” que já está disponível em todos aplicativos de música com mais duas canções além de “Saudade Carinhosa”: “Marionete” e “Lascar seu coração”, que também já ganharam clipe. Neste primeiro EP, Mari vai da sofrência à volta por cima, trazendo as fases de superação que todo mundo já passou e com certeza vai se identificar.


Sobre Mari Fernandez


Com apenas 20 anos e três meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, “Não, não vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.


Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.


Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 53 milhões de visualizações no Youtube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.

 

Informações gentilmente cedidas por:

Gabriela Gimenes - Novitá Comunicação Estratégica