top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil

Só dá ela. Sucesso absoluto de norte a sul do país e arrastando uma verdadeira multidão em seus shows, Mari Fernandez acaba de realizar mais um feito. Seu álbum “Mari Fernandez ao Vivo em Fortaleza” atingiu o primeiro lugar do Spotify na lista das artistas femininas mais ouvidas do Brasil. Atualmente, ela tem mais de 07 milhões de ouvintes mensais só nesta plataforma e já havia conquistado a mesma posição no Deezer no mês passado.



Desde o lançamento, no primeiro semestre do ano, o projeto que contou com a participação de Xand Avião, Nattan, Zé Vaqueiro e Simone e Simaria, teve uma excelente repercussão e vários hits performaram nas plataformas digitais como: “Comunicação Falhou”, “Intuição”, “Pode Apostar”, “Quem Vale Menos”, “Só de Imaginar”, “Amar Não É Obrigação” entre outros. A cantora conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais listas do segmento.


“Estou muito feliz com mais essa conquista. Sou muito grata ao público que abraçou esse trabalho e o levou para outro patamar. Para o artista não tem retorno melhor do que ver as pessoas cantando suas músicas. Tenho tido essa experiência maravilhosa todos os dias quando subo ao palco para fazer os meus shows. Ter esse resultado nos streams é muito gratificante. Só tenho a agradecer aos meus fãs”, comenta Mari.


Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 850 milhões de visualizações no Youtube. A artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer. Mari também se consagrou como a segunda artista mais ouvida no stream.




Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes e o projeto está percorrendo as principais capitais do país arrastando multidões.

1 Comment


cris.costa201
Sep 28, 2022

Que pena mais é melhor ele cuidar da sua saúde pois sei que não é nada fácil pra quem perdeu a irmã e o tio de uma só vês Deus te abençoe sempre João Gustavo 🙏🙏😘

Like
bottom of page