• Guilherme Moro

Mari Fernandez brilha na gravação de seu primeiro DVD em Fortaleza

Ela ataca novamente! O furacão Mari Fernandez prometeu que ia lascar o coração do público no seu DVD e foi exatamente o que ela fez. No último domingo, a jovem de 21 anos reuniu 03 mil pessoas no Colosso Garden, em Fortaleza, para a gravação do mesmo, que superou todas as expectativas da artista e dos envolvidos na mega produção. Ela literalmente colocou fogo no palco e mostrou que apesar do pouco tempo de carreira, apenas um ano, é uma artista completa e que sua história está apenas começando.


O palco gigantesco, com telões de led e jogos de luz, impressionou não só a cantora, mas o público presente. A emoção e alegria conduziram a noite para lá de especial. A apresentação começou com um vídeo de animação resumindo a trajetória de Mari até esse dia histórico. Radiante e de visual novo, agora morena e turbinada, ela pisou no palco e colocou todo mundo para dançar e cantar ao som dos seus hits como “Quem Vale Menos”, “Parada Louca”, “Agonia”, “Não, Não Vou”. Além das canções que conquistaram o Brasil, Mari apresentou mais de 10 músicas inéditas e contou com a participação de Simone & Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro.



“Parece um sonho. A ficha ainda vai demorar a cair. Foi tudo mágico e lindo. Sabia que esse projeto seria muito especial, pois caprichamos em cada detalhe, mas realmente superou todas as minhas expectativas. Não tenho dúvida que Deus colocou a mão em tudo. Na passagem de som fiquei chocada com o tamanho do palco e do espaço do show, mas confio e entrego a ele todos os meus passos. Foi tudo perfeito, só posso agradecer por mais essa conquista e todo o carinho que recebi. Dei o meu melhor e a entrega do público foi algo inexplicável! Não tenho palavras para agradecer!”, afirma Mari Fernandez.


A ansiedade agora fica por conta do lançamento do DVD que está previsto para o final de abril, mês em que Mari completa um ano de carreira e de sucesso.


Sobre Mari Fernandez

Com apenas 20 anos de idade e sete meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou", ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Parada Louca” entrou no ranking das 10 músicas mais ouvidas nas três principais plataformas de streaming - ficando em 2º lugar no Youtube, em 5º no Spotfy e 7º no Deezer. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.


Agora, a artista, que já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 232 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.