top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez apresenta projeto "Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ"

Mari Fernandez demonstra, mais uma vez, sua versatilidade no EP "Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ – Do Jeito Que O Povo Gosta", que chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (25) às 23:59. O novo projeto - gravado no bar Boa Praça, na Olegário Maciel, uma rua icônica na Barra da Tijuca - surge como homenagem ao início da carreira da artista, relembrando seus dias cantando em bares e botecos.



Com quatro faixas, esse lançamento faz parte de um projeto ainda maior elaborado por Mari, trazendo um formato de gravação diferenciado e mais intimista, em que ela aparece de surpresa em bares e botecos de cidades brasileiras e faz uma apresentação animada para o público presente.


Em "Mari no Barzinho - Ao Vivo no RJ", a cantora, reconhecida como um dos maiores nomes da música na atualidade, explora uma variedade de estilos musicais, desde o sertanejo na faixa "Ex Amiga" até o pagode em "Café na Cama", retratando sua pluralidade artística.


“Esse projeto é um dos mais especiais de toda minha carreira pois eu relembro onde tudo começou: no barzinho. Foi onde eu tive contato com diversos estilos musicais, aumentei o meu repertório e ganhei bagagem para fazer o que eu faço hoje. Não à toa esse EP vai do pagode ao piseiro, do jeito que o povo gosta. É muito massa, cantar pertinho do público dessa forma novamente”, declarou Mari Fernandez.


Cada música do EP ganhará um videoclipe no canal oficial de Mari no YouTube e o primeiro, “Página de Ex”, chega ainda nesta sexta-feira, às 11h. A música viralizou nas redes sociais antes mesmo do lançamento oficial, com milhares de visualizações e compartilhamentos no Reels do Instagram e no Tik Tok.


コメント


bottom of page