top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez é a segunda artista feminina nacional mais ouvida no Spotify Brasil

Não é de hoje que a cantora e compositora Mari Fernandez vem conquistando seu espaço na música brasileira com sua voz potente, criatividade, talento e carisma. Colecionando hits e números impressionantes, ela acaba de atingir a terceira posição do Top10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil, ficando atrás apenas da cantora americana Taylor Swift que acaba de lançar um álbum novo e da sua maior referência Marília Mendonça. Hoje, a jovem tem quase 10 milhões de ouvintes mensais só nessa mídia.



Na principal plataforma de música da atualidade, Mari tem outra conquista importante, ela emplacou 11 hits simultâneos nos principais charts do app. Isso mostra que suas músicas estão chegando a um número maior de pessoas e alcançando novas fronteiras que ela nunca nem imaginou.


“Estou muito feliz com essa notícia. A gente não faz música para entrar em lista, fazemos com o coração, com muita verdade e sentimento. Tenho muito orgulho do público se identificar com o meu trabalho e abraçar minha música dessa forma. É uma honra para mim estar atrás de artistas tão diferenciadas e expressivas em seus segmentos como a Taylor e a Marília, que é sem sombra de dúvida, minha maior inspiração”, comenta Mari Fernandez.



Confira a lista completa do Top 10 de artista femininas mais tocadas no Spotify Brasil:

01 - Taylor Swift

02 - Marilia Mendonça

03 - Mari Fernandez

04 - Maiara e Maraisa

05 - Luisa Sonza

06 - Ludmilla

07 - Ana Castela

08- Anitta

09 - Beyoncé

10 - Dua Lipa


Sobre Mari Fernandez

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 8.5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 01 bilhão de visualizações no Youtube. A artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream.

Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes e o projeto está percorrendo as principais capitais do país arrastando multidões.

Comments


bottom of page