top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MAR ABERTO e Mar.iana se apresentam no Rio de Janeiro em 27 de maio

Formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, o duo MAR ABERTO retorna ao Rio de Janeiro para dividir a noite com a cantora Mar.iana. Os fãs que marcarem presença no próximo dia 27 de maio, a partir das 20h30, no Solar de Botafogo, na capital carioca, terão a oportunidade de assistir aos dois shows em formato voz e violão. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da Sympla.


Foto Mar Aberto: Guilherme Pontes | Foto Mar.iana: Divulgação

Com a voz suave e letras marcantes, o duo MAR ABERTO é reconhecido por canções como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Respire Fundo", "Vida a Dois", "Sentido", "Origami”, “Ex-amor”, entre outras. “Estamos muito felizes de voltar ao Rio, que é onde a Gabi nasceu e temos família e amigos. Fazer um show na cidade maravilhosa é sempre muito especial e, desta vez, dividindo a noite com a Mar.ianna, a noite promete”, se anima o duo.


Além do estilo musical, os artistas têm em comum o MAR em seus nomes. Enquanto MAR ABERTO proporciona a sensação de imensidão interna que Gabi e Thi sentem quando cantam e tocam juntos, Mar.iana, encontrou uma forma de expressar a sua conexão com a natureza, trazendo MAR em seu nome. Os fãs mal podem esperar para curtir muito o single “Deu praia” da cantora, além de outros sucessos.


Comments


bottom of page