• Guilherme Moro

MAR ABERTO cresce nas plataformas digitais após post de Larissa Manoela

Nos últimos dias, a canção “De repente é”, do duo MAR ABERTO, ganhou as redes sociais depois de ser postada em uma declaração de amor da atriz Larissa Manoela para o seu namorado. A música é tema de pedidos de namoro e casamento de fãs famosos e anônimos em todo o Brasil. Apenas no dia 17, data em que a atriz Larissa Manoela realizou o post no instagram, as visualizações da música no Youtube cresceram 155%. O crescimento no Spotify durante a semana foi de 113%.



A ideia, na composição, era fazer uma canção que parecesse uma conversa entre dois amantes e o resultado ficou emocionante. A inspiração surgiu em uma viagem romântica e, desde então, “De repente é” desperta aquele frio na barriga de uma paixão que é a semente do amor. “Como muitas outras canções do M A R, “De Repente É” causa vontade de se apaixonar”, refletiu Thiago Mart.


A canção conta uma história sempre atual. “O amor é perene, atemporal. É, a despeito da opinião dos pessimistas, a força que move o mundo. Por isso, essa canção sempre vai fazer sentido e há de ecoar nos corações. É muito gratificante saber que ela é tema de tanta gente junta por aí”, reforçou Gabi Luz.



O duo MAR ABERTO está finalizando um novo álbum com músicas inéditas para emocionar os fãs, com lançamento em breve. Além disso, Gabi e Thi seguem com agenda de shows em todo o Brasil. Siga MAR ABERTO nas redes sociais @maraberto e acompanhe as novidades.


Sobre MAR ABERTO O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.


Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos", conta o duo. Conexão, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Respire Fundo", "Vida a Dois", "Sentido", "Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.


Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”.