top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Marília Mendonça é artista mais escutada no Brasil no primeiro semestre de 2023

Marília Mendonça continua seu legado no álbum “Decretos Reais” e números indicam que a faixa Leão será a mais ouvida nas plataformas digitais. Já Maiara & Maraísa também mostram sua força, e segundo as agências medidoras de execução em rádio, a música “A culpa é nossa”, do álbum Identidade, está no topo das mais tocadas. O balanço é feito entre os meses de janeiro a julho e deve se confirmar ainda na primeira quinzena de julho.



Os fãs da nossa rainha da Sofrência não dormem quando o assunto é Marília Mendonça. Extraída da live Serenata, “Leão”, composta por Xamã, com quem a cantora participou, foi a doce surpresa do primeiro semestre ao dominar o ranking das mais tocadas por mais de um mês. A versão só na voz de Marília traz uma sonoridade mais popular, o que ela se orgulhava de chamar de brega!


Já Maiara & Maraísa foram as preferidas nas rádios de todo o país, com “A culpa é nossa” do álbum Identidade, primeiro trabalho após “Festa das Patroas".


De onde estiver a leonina deve estar orgulhosa de seus fãs, que não descansam e seguem firmes no propósito de manter o legado deixado pela sempre inesquecível Marília Mendonça, cumprindo-se assim os decretos reais!

Comments


bottom of page