top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Manu Gavassi recebe cetificados de Diamante, Ouro e Platina

O sucesso de Manu Gavassi em 2022 mostra que a cantora tem muito o que comemorar. Depois de arrematar, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Artista Brasileiro no EMA 2022, a cantora recebeu neste final de semana, nada menos que seis quadros de certificação pelas vendas de seus projetos. Manu também acaba de encerrar as apresentações de sua turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL”.



O Certificado de Diamante foi para o single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” , sua colaboração com Glória Groove. Já o Certificado de Ouro foi por “sub.ver.si.va”. Manu também recebeu Platina Dupla pela canção “Música Secreta” e o Certificado de Ouro por “áudio de desculpas”. Estas duas últimas canções fazem parte do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, que foi lançado em 2019.


Em 2021, a cantora apresentou “GRACINHA”, um projeto que narra uma história pessoal - e ao mesmo tempo lúdica - sobre identidade, libertação e o renascimento de Manu Gavassi. A canção que antecede e introduz o projeto é “sub.ver.si.va”. O filme do álbum foi disponibilizado com exclusividade pela Disney+. O projeto está intrinsecamente ligado à narrativa já apresentada por Manu no álbum de mesmo nome.

Comments


bottom of page