top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MANOWAR anuncia show em São Paulo

O MANOWAR, uma das mais aclamadas bandas de Heavy Metal do planeta, acaba de incluir a América do Sul no “Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour 2023”. Serão apresentações no Brasil e na Colômbia, com produção da Mercury Concerts. No Brasil o show será em São Paulo, em 23 de setembro, no Espaço Unimed; e na Colômbia, em 20 de setembro, em Bogotá, no Movistar Arena. A venda dos ingressos no Brasil começará dia 22 de março, no site Ticket360.


“Nossos Manowarriors em ambos os países têm clamado pelo MANOWAR, e a Mercury Concerts ouviu o pedido e fez isso acontecer! Os fãs têm esperado ansiosamente por esse momento, e agora estamos aí! Estamos realmente felizes com esse retorno à América do Sul e faremos dessas apresentações uma experiência inesquecível, nossos fãs merecem”, afirma Joey DeMaio, baixista e co-fundador da banda. A última vez que o MANOWAR se apresentou no Brasil foi uma catarse, em um show lendário no Monsters Of Rock, em 2015. Já na Colômbia, vão se apresentar pela primeira vez.

A banda é formada pelos fundadores, o baixista Joey DeMaio e o vocalista Eric Adams. Mais o lendário guitarrista Michael Angelo Batio, que entrou recentemente, e o baterista Dave Chedrick.

No “Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour” o MANOWAR está celebrando os mais de quarenta anos do verdadeiro metal e os oito álbuns de estúdio mais idolatrados da banda. A turnê está percorrendo a Europa, e os fãs têm testemunhado performances épicas, ao estilo de “The Sign of Hammer”, com uma produção espetacular. Em cada um dos shows, o MANOWAR oferece aos headbangers e todos os fãs de metal, a oportunidade única de extravasar a energia ao som de um setlist quente, com todos os sucessos das mais de quatro décadas de estrada que contempla os hits “Battle Hymns”, “Into Glory Ride”, “Warriors Of The World” e muito mais.



O MANOWAR surgiu nos anos 1980 em Nova York (EUA) e explodiu no cenário do Metal, com músicas que se tornaram hinos de guerra, totalmente diferente de tudo. Assim, cativaram o público ao redor do mundo com uma mensagem de esperança, perseverança, paixão e determinação. Em mais de quatro décadas de estrada são numerosos discos de Ouro e de Platina, mais de 40 turnês, inclusive como headliners, com públicos entre 10 mil e 50 mil pessoas.

Marque na sua agenda, garanta seu ingresso e prepare-se para uma experiência do mais poderoso e verdadeiro metal, como nunca antes!

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page