top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Manola lança seu primeiro EP abraçando a volatilidade dos sentimentos e efemeridade das relações

A cantora e compositora Manola lança nesta sexta-feira, 8 de dezembro, seu primeiro EP, intitulado “Passageiro”. O projeto, que chega pela Soho Music Sessions, conta com seis faixas, sendo três inéditas e três já conhecidas pelos fãs da artista.



O EP traz uma sonoridade urban pop, com letras que abordam temas como amor, autoconhecimento e relacionamentos. A faixa-título, “Passageiro”, fala sobre a efemeridade das relações e a importância de abraçar a vida com leveza.


“Às vezes a gente se apaixona perdidamente e depois quando passa é difícil até acreditar que aquilo realmente aconteceu”, conta Manola. “Tudo o que a gente sente, uma hora passa, pro bem ou pro mal. E só porque passa, não quer dizer que não valeu a pena. Talvez o fato de passar torne tudo ainda mais especial. Nossos sentimentos são passageiros, as pessoas nas nossas vidas são passageiras e nós também somos passageiros nesse mundo.”


Além de “Passageiro”, o EP traz as inéditas "Passageiro", “Quanto Tempo Faz” (com Folky) e “Deixa” (com Rodrigo Auad). As faixas já lançadas são “Chora”, “Privê” (com Gimenez) e “Amor Cheio de Marra” (com GB Honorato).

Comments


bottom of page