top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mano Walter lança continuação do DVD “Em Casa” com participação de Tierry

Após o sucesso de “De Volta Pro Sertão”, parceria com João Gomes, o EP 2 de Mano Walter Em Casa, traz “Motel de 30”, parceria com o Tierry, e outras 3 músicas inéditas. “Perdoa o Raparigueiro”, “Cresça e Amadureça” e “Respeita o Fazendeiro” também estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 02 de dezembro, através do link.


O DVD “Em Casa'' foi idealizado pelo cantor junto ao seu empresário Pedro Mota. Gravado no maior parque de vaquejada de Alagoas - Parque Vale Rico -, é o terceiro DVD da carreira e segundo DVD de Mano Walter registrado em Maceió. O projeto, que sai pela Som Livre, conta com faixas que chegam com a roupagem do forró e o toque especial do artista consagrado no ritmo.



“Esse projeto me alegra demais, porque planejamos por tanto tempo e saiu do jeitinho que eu e toda a equipe sonhava. É um trabalho feito para transmitir a essência de Mano Walter, do vaqueiro, com esse clima de festas e final de ano. Aproveitar que a turma toda se reúne para confraternizar, tem que ter música para animar e envolver os corações apaixonados”, comenta Mano Walter.

bottom of page