top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mano Brown recebe Anielle Franco no podcast Mano a Mano

Mano Brown está de volta com episódios inéditos da terceira temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Nesta quinta-feira, 19, o rapper recebe a jornalista, educadora e, agora, Ministra da Igualdade Racial Anielle Franco.Na conversa, ela promove uma importante reflexão sobre representatividade, violência política e a luta por justiça social.



Nascida na comunidade carioca da Maré, Anielle Franco é bacharel em Jornalismo e Inglês pela Universidade Central de Carolina do Norte e bacharel-licenciada em Inglês/Literaturas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, também é mestre em relações étnico-raciais pelo CEFET/RJ. Como Diretora Executiva do Instituto Marielle Franco, desenvolve ações sociais com foco em mulheres negras e jovens periféricos.



Nesta terceira temporada que começou em 27 de outubro de 2022, Mano Brown já recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, Advogado e professor Silvio Almeida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx e a ativista indígena Txaí Suruí. Em temporadas anteriores do Original Spotify Mano a Mano, Mano Brown recebeu nomes importantes no debate contra o racismo, feminismo e humanidade, como as filósofas Djamila Ribeiro e Sueli Carneiro e na temporada atual, a ativista norte-americana Angela Davis. Relembre aqui.


Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

Comments


bottom of page