top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MangoLab anuncia primeira edição de MANGO com Jorge Aragão e Marina Lima : Confira o Line-up

Além disso, é um escritório que agencia artistas em diferentes frentes, assina projetos musicais, cria eventos e conteúdos para eles e marcas parceiras.Agora, a MangoLab dá um novo passo em sua trajetória. Para celebrar o aniversário de cinco anos do laboratório cultural, será lançado o projeto MANGO.



O evento, que faz um convite à imersão e à valorização da arte em meio à natureza, vai realizar sua primeira edição no dia 2 de setembro de 2023, no jardim ecológico Uaná Etê, em Sacra Família do Tinguá, cidade do interior do Rio de Janeiro.


Vão compor o line-up: Jorge Aragão; Céu: Baile Reggae; Rodrigo Amarante; Marina Lima; Ana Frango Elétrico canta Bjork a Jorge Ben; Julia Mestre; Nova Orquestra toca Novos Baianos; Tunico convida Joca e Luana Karoo; Os Garotin; Ibrejinha; Bailão; Juntos Com Certeza; Mangolab convida Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinetti; Jongo Caxambu de Barra do Piraí; Folia de Reis: Jornada dos Santtos; Abadá Capoeira; Maculelê de Facão; Glau; Rodrigo Penna; emestre de cerimônia: Lôu Cascudo.


Serviço:

MANGO23

Data: 2 de setembro (sábado)

Local: Jardim Ecológico Uaná Etê

Endereço: RJ-121, 2265 - Sacra Família do Tinguá, Eng. Paulo de Frontin - RJ

Comentários


bottom of page