top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MANEVA anuncia show no Parque Villa-Lobos para gravar o DVD tributo “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”

Sempre que o MANEVA anuncia a gravação de um DVD a expectativa é gigante. Reconhecidos pelas obras autorais que se tornaram sucesso - e que contabilizam mais de 1,5 bilhão de streams e 11 certificações –, desta vez Tales de Polli (voz/violão), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Fernando Gato (baixo) e Felipe Sousa (guitarra) prometem ousar no registro da label “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”. O álbum, considerado um divisor de águas, idealizado em tempos de pandemia, terá o imponente Parque Villa-Lobos, em São Paulo, como cenário. Em meio à natureza e cercados por amigos da música, os artistas escreverão um capítulo importante na história da banda.



Com as participações especiais já confirmadas de Juliette, Felipe Araújo, Marcelo Falcão, Carlinhos Brown, Vitor Kley, Gabriel O Pensador, Toni Garrido, Tato (Falamansa) e Ana Gabriela, o quinteto interpretará clássicos nacionais adaptados ao tradicional arranjo jamaicano, mostrando que a música é realmente capaz de unir todas as tribos em uma só voz.

A música é como um remédio. Ela cura, transforma, transmuta. Estarmos todos juntos, e em uma só voz, na mesma sintonia de amor, paz e felicidade, será inesquecível! Em nome do MANEVA, convido a cada um de vocês para estarem conosco em um dia épico. Sem dúvidas, será o melhor show das nossas vidas - e vocês são parte importante nisso”, fala Tales de Polli.

O sentimento de “unidade” foi o desejo do MANEVA em tempos em que a população mundial clamava por dias mais tranquilos. No YouTube, eles realizaram uma transmissão ao vivo, trazendo apenas hits de outros gêneros, mas na versão reggae. O sucesso foi tão grande que a live se transformou em dois álbuns e, agora, em um novo projeto audiovisual.

E para que a gravação realmente tenha a cara do MANEVA, uma grande estrutura será montada para receber cerca de 10 mil pessoas no feriado de 8 de junho, quando o Parque Villa-Lobos se tornará no reduto do reggae nacional.

O projeto grandioso, cheio de perspectivas positivas e importância histórica, tem a assinatura da MNV Produções, GTS, Universal Music, com coprodução da InHaus.

Os portões do Parque Villa-Lobos abrem às 14h e o público poderá usufruir de diversas ativações, como o “Espaço Dread dos Sonhos”, assinado pelo estúdio Baroni. Especialmente para a gravação, o formato será o ‘pague o quanto acha que vale’, para que todos aqueles que desejam estar no clima do reggae.

Os que estiverem cansados e quiserem usufruir de um local tranquilo para descansar, poderão se alocar no “Rendário Petra”. Quando o assunto é admirar a paisagem, o container com rooftop Smirnoff é a dica.

Tudo Vira Reggae Ao Vivo” também conta com uma ampla praça gastronômica, com diversas opções de comidas e bebidas, bar instagramável TNT, lojinha do MANEVA e uma ação do Greenpeace, que estará presente oferecendo orientações e informações sobre forma de atuação na defesa do meio ambiente.

No final da tarde, antes da gravação oficial, Gabriel Elias e Big Up, amigos pessoais do MANEVA, farão uma apresentação única, repleta de carinho e afeto. Cantando todos os sucessos de carreira, eles serão os responsáveis em esquentar os fãs para o registro.

댓글


bottom of page