top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Maiara & Maraisa celebram 2ª indicação ao Grammy Latino com projeto ao lado de Marília Mendonça

A história continua sendo escrita! As gêmeas Maiara & Maraisa celebram mais uma conquista com o álbum “Festa das Patroas 35%”, o projeto de sucesso com Marília Mendonça foi indicado pela segunda vez ao Grammy Latino 2022, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.



O anúncio dos indicados para a 23º edição do Grammy Latino aconteceu na terça-feira, 20 de setembro, e as sertanejas celebraram mais uma vez a indicação com o projeto de 2021. “Durante toda a nossa carreira acompanhamos o Grammy, ser reconhecidas pela 2ª vez, é a realização de um sonho. Ano passado a Marília nos ligou chorando para contar da indicação, esse ano estamos explodindo de felicidade mas com a sensação de que tem um vazio aqui presente. Vamos fazer de tudo para participar da edição deste ano, representar a nossa irmã e todas as sertanejas que sonham junto com a gente”, comentam as irmãs.



O álbum “Festa das Pastroas 35%” é um sucesso absoluto! Nele estão presentes canções consagradas pelo público, como: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Motel Afrodite”, “Todo Mundo Menos Você” e “Presepada”.

bottom of page