Mahmundi lança “Bem-vindos de Volta”, novo álbum que marca retorno às sonoridades eletrônicas e inaugura fase independente
- Guilherme Moro
- há 1 hora
- 1 min de leitura
A cantora, compositora e produtora Mahmundi apresenta ao público o álbum “Bem-vindos de Volta”, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (28). O projeto, composto por oito faixas inéditas, é o sétimo da carreira da artista e inaugura uma nova etapa de sua trajetória, agora em parceria com a UnitedMasters Brasil. O trabalho marca também um retorno às atmosferas eletrônicas que caracterizaram seus primeiros lançamentos.
Segundo a artista, o título do álbum reflete essa ideia de reencontro.
“É sobre esse lugar para onde a gente retorna por livre e espontânea vontade, porque faz sentido. Estou voltando para esse cenário independente, sendo dona dos meus fonogramas, fazendo meu som. É um encontro comigo mesma, com aquela Mahmundi lá de 2012”, afirma.

O disco revisita elementos como synths, batidas eletrônicas, efeitos e texturas que expandem o universo sonoro da artista, incorporando referências de trip hop, rock eletrônico e nuances da música brasileira contemporânea. A produção é assinada por Mahmundi em parceria com Adieu, produtor que já trabalhou com Marina Sena e Pabllo Vittar.
Mahmundi atua também como intérprete e multi-instrumentista, assumindo vocais, backings e programações ao longo do disco. O projeto conta com músicos convidados, como Dyck Friesen (guitarra em “Irreversível”), Sessa (violão em “Mapa Mundi”) e Iuri Rio Branco (beats e programações na mesma faixa). Adieu contribui com guitarras, violões, vozes, baixos, beats e programações.





