top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mad Dogz e Dan Lellis lançam o single ‘’Lapadão’’

Se a vida é uma festa, nela, com certeza está tocando ‘’Lapadão’’. Mad Dogz e Dan Lellis se juntaram para uma verdadeira revoada, com endereço certo para todos os paredões do país. A música é a trilha sonora da descontração e da alegria de viver mesmo em meio a problemas cotidianos, como separações e términos. O single está disponível em todos os tocadores digitais , com clipe no YouTube às 12h do dia 13 de maio.



Problemas sempre existirão. O que muda é a forma como os encaramos. Podemos ficar tristes, curtir uma fossa ou simplesmente jogar tudo pro alto e aproveitar a vida de uma forma leve. A faixa ‘’Lapadão’’ traduz esse sentimento de liberdade dentro de um redemoinho de sentimentos. É um bom retrato do bom humor com que o brasileiro encara as dificuldades.

O lançamento é dançante e alto astral, ainda que o enredo fale de intempéries e términos de relacionamento. O que para outros estilos seria um prato cheio para a sofrência, em Lapadão, fica divertido e descompromissado. Em clima de descontração, a letra diz: ‘’Sai dos meus stories/ Segue o baile, chora não/ Dá unfollow no seu coração/ Pra quê me vê beijar/ Pra superar você/ Por que não me bloqueia agora? (...)/ Pra evitar ver o malvadão/ No vapo love na pressão/ Sequência de lapadão/ Lapadão, lapadão’’.


O clipe é uma superprodução: mais de 200 pessoas foram envolvidas na gravação, além de um belo dia de sol, carros de som, bom humor e muita energia positiva. Com esse lançamento, os artistas trazem algo que é essencialmente brasileiro: a certeza de que tudo vai dar certo, mesmo em meio às adversidades da vida.

Comments


bottom of page