top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mac Julia faz feat com PK Delas e DJ Alle da Coro

Dona de hits de sucesso, como "Sofá, Breja e Netflix" e "Se Tá Solteira", Mac Julia vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes femininos do rap no Brasil. Versando sempre com intensidade sobre a liberdade da mulher, a cantora e compositora mostra sua versatilidade em mais um single. Mergulhando na sonoridade do funk carioca, a artista lança "Rompe", com PK Delas e DJ Alle da Coro, no dia 07 de outubro.



Na canção, como é de costume, Mac Julia expõe seu flow "bem livre e pra frente": "Toda sexta-feira, eu boto um feio pra dar o pé / Final de semana, é sem calcinha no rolé / Vai ser na praia da Barra, whiskyzada e mulher / Os cria que porta glock, mama eu e as de fé". E a parceria PK Delas é perfeita para dar o tom irreverente da música.



O audiovisual vai ao encontro dessa estética decidida, potente e selvagem da artista, com um clipe gravado em uma laje no Vidigal, favela conhecida no Rio de Janeiro. “Essa música é um proibidão fino que gostei muito de fazer. Uma mistura das gírias de Minas com o funk ritmado do Rio que vai fazer todo mundo dançar” comenta Mac Julia.

"Rompe" tem todos os pré-requisitos de se tornar mais um single viral dessa artista que vem acumulando milhões de plays e se firmando no mainstream.



Comments


bottom of page