top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mac Julia celebra conquistas em novo single

Mac Julia versa sobre conquistas em beat de Caio Passos e WS da Igrejinha Uma das características do rap/trap são os versos sobre ostentação e autoestima, mas isso não quer dizer que a caminhada do artista foi fácil - sobretudo quando a intérprete for uma mulher.



Cantando sobre suas conquistas em um beat feito a quatro mãos, Mac Júlia mostra sua versatilidade em mais um single, chamado "Bolso Cheio", que chega em todas as plataformas digitais e com clipe em seu canal no YouTube no dia 27 de janeiro pelo selo Real Records.

Em "Bolso Cheio", Mac Júlia agradece suas conquistas sob a perspectiva de um batalhadora, que está realizando seus sonhos apesar das muitas adversidades da caminhada. Como ela canta: "Bolso cheio, graças a Deus / Navegando em rio / Me perdi nas vez / Só catando peixe, só catando peixe / Aprendi na marra a dominar serpente". A produção é assinada por dois beatmakers cheios de referências - Caio Passos, reconhecido na cena do trap e do funk paulista, e WS da Igrejinha, um dos principais nomes do funk e do mtg de Belo Horizonte. Para Mac Júlia, "esse é um feat com muita diversidade. Fui convocada pelo WS para sair de BH e marchar até a casa do Caio para fazer esse som. Me senti muito lisonjeada. Vi que era uma grande oportunidade em me unir com esses dois grandes artistas e mostrar o melhor do meu flow. Fizemos um trap pegado, com umas ideias chave e espero que toque o coração de geral".


Dona de hits de sucesso, como "Sofá, Breja e Netflix" e "Se Tá Solteira", a cantora e compositora vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes femininos do rap no Brasil.

Comments


bottom of page