top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lumnia: banda retorna aos palcos do Rio de Janeiro

Em 2023, a banda Lumnia fez sucesso na cidade de São Paulo ao abrir o show da vocalista mundialmente famosa Tarja Turunen, durante sua última turnê com passagem no Tokio Marine Hall.


Já para o dia 14 de março de 2024, a banda promete repetir a dose, dessa vez no Rio de Janeiro, cidade natal do quinteto formado por Odete Salgado nos vocais, Marcel Gil e Nicholas Gomes nas guitarras, Pedro Melo no baixo e Matheus Moura na bateria.

Marko Hietala, baixista e ex companheiro de Tarja nos tempos de Nightwish também fará parte deste show, o que deixa tudo ainda mais especial para os fãs.


Segundo Odete Salgado "Abrir o show da Tarja ano passado foi uma emoção intensa para todos nós. Agora, vamos fazer parte de uma reunião muito esperada há anos: o encontro de Tarja Turunen e Marko Hietala. Com certeza, será uma experiência incrível e nós estamos muito felizes em tocar de novo para esse público tão carinhoso. Os fãs da Tarja e do Marko têm sido incríveis, enviando muito carinho pelas nossas redes sociais. A ansiedade está a mil."


Em março, a banda completa um ano de lançamento do seu debut "Humanity Despair", e isso deixa o show com sabor de comemoração.

Comments


bottom of page