top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luiz Cláudio & Giuliano gravam DVD que marca retorno da dupla aos palcos

Uma noite para ficar na história. Com ingressos esgotados e com casa lotada, o espaço Castelli Master, em Uberlândia (MG), recebeu a dupla Luiz Cláudio & Giuliano que surpreendeu o público mineiro na noite da última terça-feira, 09, com a gravação do DVD “Ao Vivo em Uberlândia”, que marca a volta dos cantores aos palcos após uma pausa de aproximadamente 10 anos.



Levando no repertório 18 faixas que marcaram as mais de duas décadas de estrada, entre elas, “Eu Quero Te Amar”, “Foi Covardia” e “Trânsito Parado”, Luiz Cláudio & Giuliano também emocionaram os fãs com duas músicas inéditas “Tímida” que contou com a participação de Matogrosso & Mathias e “Quem Te Traiu Não Fui Eu”. Outros singles que também surpreenderam a noite foram: “Olhe Pra Nós Dois” com a interpretação de Diego & Victor Hugo, “Meu Segredo” com Guilherme & Benuto e “Seu Jardineiro” com participação de Alexandre Pires.


O evento trouxe muita nostalgia para os presentes, além das canções, os artistas puderam reviver vários momentos, entre eles, reencontrar e cantar com Matogrosso, que no começo da carreira da dupla abraçou os sonhos de Luiz Cláudio & Giuliano e apadrinhou a carreira dos cantores ainda jovens. Dividiram o palco com Alexandre Pires que de 1994 a 1997, em paralelo à Giuliano, Luiz Cláudio era backing vocal do grupo Só Pra Contrariar, e na época, aproveitou a oportunidade para apresentar composições para o SPC, assim assinando diversos sucessos, entre eles: Amor Verdadeiro, Minha Metade e outros.

Comments


bottom of page