top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luciana Maya lança o single "Chuva"

Luciana começou o contato com a música bem cedo, aos 06 anos. Ela tinha que cantar em todas as festas da família, era a atração musical ... todos diziam que ela tinha uma voz linda e queriam que ela cantasse.


Na adolescência Luciana ouvia muito Janis Joplin, The Doors, Nirvana, Jimi Hendrix e daí a música nunca mais deixou de ter protagonismo em sua vida. Ela passou a curtir todos os estilos de música e seus intérpretes, mas .. sem abrir mão dos brazucas como Bethânia, Gal, Caetano, Gil, Clara Nunes , Rita Lee, Elis e outros...

Ela conta que a música começou a gritar dentro dela.. ̈Melodias e letras inéditas chegavam sem parar na minha cabeça. Eram tantas músicas que comecei a gravar. Eu não tinha sossego até começar a prestar a devida atenção. Comentei com meu marido e imediatamente ele disse: Você tem que levar isso a sério. É um pecado não fazer nada com seu talento e dom. Porque você não as grava? Porque você não dá vida a essas músicas?” Ele me cobrou e eu comecei a achar que ele tinha razão. Ele foi a pessoa que me incentivou.



“Sou ambiciosa e espero que as coisas sejam maravilhosas e perfeitas, mas acho que já que eu possa viver de algo que amo e que eu possa me conectar com outras pessoas através da minha música já é algo fantástico e abençoado. Adoro desafios, e amo trabalhar. Farei o possível para cada dia ser uma melhor compositora e cantora. Para sempre levar algo que acredito para meu público. Ser fiel, verdadeira com minha essência, mas sempre ter o coração aberto para o novo, para o eclético e para as misturas incríveis que a música é capaz de trazer. O céu é o limite!".

Comentários


bottom of page