top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lucas Pretti dará vida ao "Titi" em "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"

O mineiro Lucas Pretti estreia como ator nos cinemas em breve dando vida ao personagem “Titi” em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”. O longa é dirigido por Maurício Eça (“Carrossel: O Filme” e “A Menina que Matou os Pais”), tem produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes.



Lucas vem trabalhando e se dedicando para se aprimorar na atuação há alguns anos, participando de cursos e workshops relacionados a este novo pilar de sua carreira. Realizando um sonho que cultivava desde criança, o artista se sente feliz e realizado com este projeto. “Um dos meus maiores sonhos era poder trabalhar com atuação em algum momento, além da música. Este dia finalmente chegou e estava muito ansioso para divulgar a novidade com todo mundo que me acompanha”, conta Lucas.


“É uma honra poder iniciar minha carreira como ator nos cinemas em uma produção do Mauricio de Sousa, uma pessoa com tanta relevância para a nossa cultura e que é tão especial para todos os brasileiros. Foi desafiador, mas dei o meu melhor e fui acolhido pelo elenco e por toda a equipe”, completa o artista. “As gravações foram incríveis e mal posso esperar para que o filme seja lançado”, finaliza.


O filme de suspense começa no primeiro dia de aula do ensino médio da turma do bairro do Limoeiro. Na trama, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e partem para uma missão cheia de ação e aventura para salvá-lo.

As gravações do longa aconteceram em São Paulo durante seis semanas, envolvendo cerca de 200 pessoas entre equipe e elenco. O filme ainda não tem data de estreia e mais informações serão divulgadas em breve.


Sinopse

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

bottom of page