top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lucas Pretti convida Isa Souza para interpretar o hit latino "Por Primera Vez" no Sky Sessions

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta terça-feira (25) o sexto e último vídeo desta fase do projeto Sky Sessions, que consiste em novas versões de músicas ao lado de amigos cantores do músico. Para acompanhá-lo em um cover da música “Por Primera Vez”, de Camilo e Evaluna, Lucas convidou a atriz e cantora Isa Souza.



Esta música - lançada em 2020 - se converteu em uma das maiores canções latinas do gênero. Interpretada originalmente por um dos casais mais famosos e amados pelo público, “Por Primera Vez” ganha agora uma versão nas vozes dos brasileiros.


A parceria e amizade entre Isa e Lucas não surgiu agora para o Sky Sessions. Antes disso, a atriz participou do videoclipe de “Te Quiero”, single lançado pelo artista no primeiro semestre deste ano. “A Isa é uma querida e é sempre muito fácil trabalhar com ela, quando surgiu a oportunidade de fazer uma música em espanhol, logo pensei em convidá-la”, diz Lucas.


“Conheci o Lucas através do nosso produtor, que nos apresentou. A partir daí, acabei fazendo uma participação no clipe ‘Te Quiero’ e, desde então, ficamos super amigos! Quando surgiu a ideia de fazermos um Sky Sessions juntos, fiquei super animada”, relembra Isa.


Por serem de Minas Gerais, os dois têm muito em comum e diversos assuntos para conversar. “A gente se diverte muito no set e morremos de rir. A equipe também é maravilhosa, me senti super a vontade e cuidada em todos os momentos das gravações”, completa a cantora.



A expectativa de Lucas e Isa para este lançamento é a mesma: compartilhar o vídeo com os fãs e receber o feedback do público. “Este é o último Sky Sessions da primeira fase e não poderia encerrar de uma maneira melhor! Espero que o público goste tanto como eu”, conta Lucas.


“Estou com altas expectativas e também super ansiosa para ver o resultado! Tenho certeza que vai ficar maravilhoso e não vejo a hora de saber o que o pessoal que acompanha a gente vai achar também”, completa Isa.


Este episódio do projeto sucede o lançamento de uma nova versão de “Tão Leve”, single do mineiro Kaike, que também recebeu um vídeo nesta temporada do Sky Sessions - lançado há uma semana. O projeto Sky Sessions foi idealizado por Lucas no início deste ano com o intuito de realizar novas versões de músicas ao lado de amigos cantores e contou com a participação de Any Gabrielly (Meet Me At Our Spot), Carol Biazin (Garota Infernal), Clarissa (bonita e miserável) e João Figueiredo (de 1 até 3) na primeira sequência de lançamentos.


No entanto, o músico já planeja uma nova temporada com novos vídeos e convidados. “Ainda não posso falar muita coisa sobre o que está por vir, mas está bem especial! Posso garantir que a espera vai valer a pena”, finaliza Lucas.


Recentemente, Lucas também anunciou o lançamento de seu segundo EP, "Chora por Mim", que chegará às plataformas de streaming em novembro. Para comemorar, o artista fará um show em 16/11 na famosa e prestigiada casa de shows Blue Note, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pela Eventim.


Comments


bottom of page