top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lucas Felix libera terceira faixa de novo álbum

Em seu aguardado álbum "Canto Que Vem do Mar", com lançamento previsto para este ano, o cantor e compositor Lucas Felix escreveu canções sobre o Brasil e tudo o que o país representa para ele, passando por temas como o mar, a fé, o amor, a dança e a festa. Nesta sexta-feira, dia 11, ele libera a terceira faixa do projeto, chamada "Esse Seu Jeito", em todas as plataformas digitais e com clipe disponível em seu canal no YouTube.



Para Lucas Felix, "Esse Seu Jeito" é a música mais romântica de sua carreira até o momento. Como ele conta, "ela nasceu de um sonho muito forte, que me dava a certeza de uma vida que eu vou viver no futuro, não agora. E eu via uma mulher neste sonho e sentia exatamente o que descrevo nesta canção". Esse sonho se tornou o ponto de partida para a criação dessa faixa que expressa a intensidade de um amor ainda não vivido, mas profundamente sentido.


O artista já tinha dado um vislumbre do que estava por vir em "Canto Que Vem do Mar" ao lançar duas músicas que tiveram uma excelente recepção do público. A faixa "Desenho de Litoral" foi um sucesso notável, alcançando a marca de um milhão de visualizações em seu clipe.


O novo álbum chega depois do EP "Convite", que contou com participação de grandes nomes da MPB, como Mariana Aydar, Mestrinho, Letieres Leite, Lucy Alves e Illy.

Comments


bottom of page