top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luan Pereira lança "Moletom" ao lado de Gustavo Mioto

Atualizado: 24 de jul. de 2023

Luan Pereira volta, agora, com o single e clipe “Moletom” em parceria com Gustavo Mioto. O cantor, que está no Top 50 Brasil com "ELA PIROU NA DODGE RAM", chega para movimentar a cena com o feat. que o público mais aguarda.



“Moletom”, single composto por Luan em parceria com José Maicon e Mateus Nunes, fala sobre um relacionamento que não está mais dando certo, que ambos sabem que o melhor seria terminar, cada um para um lado. Contudo, não é o que eles realmente desejam e o que acontece na prática. O casal fica se enganando, esquecendo pertences um na casa do outro para não se esquecerem.


“Escrevi ´Moletom` ao lado do meu violonista, Mateus Nunes, e do meu sanfoneiro, Zé Maicon. Primeira música que eles escreveram e que quando eu vazei o áudio a galera amou muito a melodia, a letra e a história dela. Então, fiz o convite pro meu grande irmão Gustavo Mioto que ficou arrepiado na hora que ele ouviu, a conexão foi surreal. E é um projeto que a gente tá sonhando com muita fé. Vai ser um grande lançamento. É uma canção que automaticamente, quando ela entra no nosso ouvido, ela já toca no nosso coração.”, comenta Luan.

Para completar o lançamento, Luan Pereira gravou um clipe em Maringá-PR, ao lado de Gustavo Mioto e da modelo Tailaine Monteiro, que contracenou com os artistas. As cenas, dirigidas por Jacques Junior, contam a história de um casal que vive entre idas e vindas até quem um fato marcante acontece. Muitos vão se comover com a interpretação de Luan e Gustavo, que somam para transmitir a força que o curta e a canção carregam.

“Foi muito massa quando o Luan me fez o convite, ‘Moletom’é uma música sobre uma pessoa que vai embora com nosso moletom, deixa alguns vestígios, tem artimanhas para gente se encontrar de novo… Espero que a galera curta a música o mesmo tanto que a gente curtiu fazer”, finaliza Gustavo Mioto.

Comments


bottom of page