• Guilherme Moro

Luísa Sonza alcança o marco de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Luísa Sonza é o momento! Após o sucesso de “CACHORRINHAS” e a sua mais recente parceria ao lado do Luan Santana com “Coração Cigano”, a cantora alcança o marco de 10 milhões de ouvintes mensais na maior plataforma de streaming de música do mundo. Esse é o maior pico da história da carreira da artista, e esse crescimento também é refletido nas suas redes sociais, onde ela bateu a soma de 30 milhões de seguidores no Instagram.



Sendo uma das artistas femininas mais escutadas do Brasil, Luísa tem ganhado cada vez mais destaque nos charts. Os seus últimos três lançamentos todos conseguiram alcançar o primeiro lugar no ranking de músicas brasileiras mais escutadas no Spotify, inclusive “CACHORRINHAS”, seu single solo mais recente, perdurou no topo durante quatro dias seguidos. A música “Coração Cigano” também não fica para trás, o hit ocupa o sexto lugar na lista da plataforma de streaming e já possui mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.


Foto: Rodolfo Magalhães

Além dos charts, Sonza também domina os palcos. Nesta segunda-feira, a cantora anunciou a sua nova turnê “O Conto dos Dois Mundos”, projeto que inicia um novo momento da sua carreira. O primeiro show que será estreado no Rock in Rio, visa também revisitar momentos importantes da trajetória da artista, ao mesmo tempo em que apresenta os primeiros spoilers da nova era.