top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lou Garcua apresente terceiro single pela Universal Music

Lou Garcia Lança hoje “vou te respirar”, a faixa romântica que estará em seu álbum a ser lançado no segundo semestre, e que faz uma reflexão sobre a solidão e a busca por se reconectar com alguém, mesmo tendo bloqueios emocionais. A letra foi uma de suas composições mais rápidas e foi escrita em um momento em que a cantora buscava encontrar forças e se sentia bem ao estar acompanhada por outra pessoa.




“‘Vou Te Respirar’ fala sobre o sentimento de esperança de querer sentir algo por alguém, de se permitir viver, mesmo você tendo seus bloqueios emocionais. Então, a música não é uma sequência do meu lançamento anterior, mas acho que elas se conectam... ‘sen(ti)r perdeu a graça’, mas ‘vou te respirar’ até você faltar”, disse Lou.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, que foi dirigido por Giovanni Vieira. A produção audiovisual mostra a cantora em um estado de suspensão, desacompanhada, com um mapa para tentar se encontrar. Para os fãs, Lou traz de volta o simbólico anel de “sen(ti)r perdeu a graça”, um anel que influencia nas memórias e que marca esse momento de busca, algo que possa criar uma ligação.

bottom of page